top of page

Curso: Chi Kung Medicinal para Longevidade e autorregulação da saúde

Data

Data: 20, 21 e 22 de Março 2020

Sexta, Sábado e Domingo 
Horário: 8:30 às 18:00h

Público Alvo

Aqueles que buscam transformação pessoal e espiritual por uma abordagem natural e holística para cura.

Não é necessário ter conhecimentos anteriores.

Investimento

Local

R$1.200 à vista

R$1.350 parcelado em 3x



4 Coffee Breaks 
Certificado de Conclusão 
Apostila 

 

Rua Fiação da Saúde, 145  Saúde, São Paulo

Bem próximo ao metrô Saúde

Inscrições e Informações

Vídeo: o que é o Chi Kung Medicinal

Clique no vídeo abaixo e confira uma breve explicação do Coordenador do Curso Dr. Sato.

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você
por e-mail com mais detalhes sobre o curso:

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

O que é Chi Kung?

Chi Kung significa literalmente “energia” (Chi ou Qi) e “habilidade, treino” (Kung ou Gong), ou seja, treino e desenvolvimento da energia do corpo humano.

Sobre o Curso

O curso ministrado pela equipe de Medicina Tradicional Chinesa do Hospital do Servidor Público, que desde 2008 trabalha com técnicas de manipulação energéticas para prevenção e cura de doenças por meio do Chi Kung e da Acupuntura.
 

O Módulo Chi Kung Medicinal para Longevidade e autorregulação da saúde ministrado entre os dias 20, 21 e 22 de março tem como objetivo ajudar o estudante a desenvolver as habilidades energéticas de diagnóstico e tratamento de várias condições para saúde e longevidade. Estas habilidades são desenvolvidas por meio de exercícios, meditações e instruções práticas sobre como fazer.

 

Como uma série de exercícios para fortalecer seu corpo e sistema imunológico, regular os órgãos internos, o sistema nervoso e hormônios, aliviar da dor (por desbloqueios de energia estagnada), regular e aliviar emoções fortemente instaladas e estresse.

 

Por meio da anatomia e fisiologia energética, desenvolvimento embriológico energético, bases da teoria de tonificação, purgação e regulação dos órgãos internos e canais.

Público Alvo

O curso é direcionado para aqueles que buscam transformação pessoal e espiritual sem a necessidade de conhecimentos prévios, profissionais da área da saúde e estudantes da Medicina Tradicional Chinesa.
Este é um programa poderoso também para aqueles que estão doentes e estão procurando por uma abordagem natural e holística para sua cura.

 

Cronograma do Módulo

Neste módulo será transmitida uma série de exercícios para fortalecer seu corpo e sistema imunológico, regular os órgãos internos, o sistema nervoso e hormônios, aliviar da dor (por desbloqueios de energia estagnada), regular e aliviar emoções fortemente instaladas e estresse.

Por meio da anatomia e fisiologia energética, desenvolvimento embriológico energético, bases da teoria de tonificação, purgação e regulação dos órgãos internos e canais.

 

Módulo Chi Kung Medicinal para Longevidade e autorregulação da saúde

 

-Introdução ao Qigong (história, conceitos de termos energéticos, anatomia energética, embriologia)
-Exercícios para prática pessoal: Exercícios de Purgação,Tonificação e Regulação.
-Meditações.
-Teoria sobre os 5 Órgãos e suas vísceras associadas
-Teoria sobre os Sons de Cura, e exercícios para prática pessoal com o uso do som de cura dos órgãos.


Todo o curso é baseado no currículo estabelecido pelo Medical Qigong College em Hai Dian University e usada clinicamente na Xi Yuan Medical Qigong Hospital em Beijing, China. Todo este material foi compilado pelo Prof Jerry Alan Johnson, do International Institute of Medical Qigong.

​

bottom of page